Frases de Kurt Donald Cobain




"Eu não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para se tornar famoso, parecer legal e ganhar garotas."  [Kurt Cobain ]

"Nós somos uma espécie de Bay City Rollers sendo molestado pelo Black Flag e Black Sabbath." 
[Kurt Cobain]

"Nos somos o Nirvana e particularmente não gostamos de Heavy Metal."
[ Kurt Cobain ]

"Quando escrevo uma canção a letra é o menos importante!" 
[Kurt Cobain]

"Sei que há uma guerra entre os garotos no ginásio, os que gostam de Nirvana contra os que gostam de Guns N' Roses. É legal! Fico feliz de estar envolvido nisso, porque quando eu estava no ginásio, me vestia como punk e as pessoas me xingavam de 'Devo', pois era a única referencia que eles tinham."
[ Kurt Cobain ]


"Courtney é mais forte do que eu."  
[ Kurt Cobain ]

"Embora todas essas coisas sejam muito especiais, nenhuma foi metade tão recompensadora quanto ter um filho com uma pessoa que é o exemplo supremo de dignidade, ética, e honestidade. Minha mulher desafia a injustiça e o motivo pelo qual sua pessoa tem sido tão severamente atacada é porque ela escolhe não funcionar do jeito que o homem branco das corporações insiste. Suas regras para as mulheres involvem ela ser submissa, quieta, e não-desafiadora. Quando ela não segue essas regras, os homens ameaçados (que, por falar nisso, possuem um exército de devotadas traidoras) se assustam."  
[Kurt Cobain]

"Essa música é dedicada à minha filha de 12 dias e à minha esposa ... e ahn, foram escritas algumas coisas bem extremas sobre nós, especialmente sobre minha mulher. E ela pensa que todos a odeiam agora. Então, ahn, isto está sendo gravado então ... por que vocês não lhe passam uma mensagem e dizem 'Courtney, Nós Te Amamos'  okay? Prontos? No três! Um - Dois. - Três! "
 [ Kurt Cobain ]

"Achei que ela parecia com Nancy Spungen. Ela parecia a clássica garota punk rock. Eu realmente me senti meio atraído por ela. Provavelmente queria trepar com ela naquela noite, mas ela foi embora." [ Kurt Cobain ]

"Quer dizer, sou definitivamente gay em espírito, e provavelmente eu poderia ser bissexual. Mas estou casado, e me sinto mais atraído pela Courtney do que jamais me senti por outra pessoa, então não tem sentido tentar 'me resolver' agora. [Risos] Se eu não tivesse encontrado a Courtney, provavelmente eu teria levado uma vida bissexual. Mas eu a acho totalmente atraente em todos os sentidos."  [ Kurt Cobain ]

"Acontece que nós incomodamos todos os diferentes tipos de pessoas; especialmente Courtney. Ela é uma mulher completamente ameaçadora. Ela é totalmente esperta e é ameaçadora. Ela fala o que pensa, fala muitas verdades. Até os liberais não gostam de mulheres espertas." [ Kurt Cobain]

"O que eles falam sobre mim não é nem a metade tão estranho quanto o que eles têm falado sobre ela. Ela não merece isso. Ela vendeu 60.000 cds, e de repente encontrou-se tão comercialmente popular quanto eu, e ela só está numa banda de punk rock. Só porque se casou comigo, ela está sujeita a ser tão popular quanto uma atriz ou algo assim. " [ Kurt Cobain ]

"Ela não é feita de pedra, ela não é o que tem sido escrito sobre ela, ela tem emoções e sentimentos como todos os outros e isso realmente a incomoda. E ela está constantemente combatendo essas coisas, tentando esclarecer tudo. "
[ Kurt Cobain ]

"Até quando eu serei capaz de gritar até arrebentar os pulmões toda a noite, durante um ano inteiro de turnê?" 

[ Kurt Cobain]

"Nos últimos cinco anos eu desejei a morte todos os dias. Às vezes cheguei bem perto." [ Kurt Cobain]

"Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco."
[ Kurt Cobain ]

"Eu esperava que Nevermind fosse vender legal nas primeiras duas semanas e só. Quando percebi que estávamos na MTV, suspeitei que venderia bem mais."
[ Kurt Cobain ]

"Muitos dos novos fãs são pessoas que não entendem nada do que é música Underground. Eu não posso esperar que todos entendam a mensagem que estou passando."  [Kurt Cobain ]

"Eu não posso dizer o quanto meu comportamento mudou depois que minha filha nasceu. Mudei porque não queria que minha filha crescesse com as pessoas falando que seus pais são viciados. " [Kurt Cobain ]

"Todas as drogas são uma perda de tempo. Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo mais que vem com sua auto-estima... Descobri que elas são uma perda de tempo." [ Kurt Cobain ]

"Nós temos 100% de controle sobre nossas músicas. O que faz um disco bom são as canções, e se não conseguimos gravá-las do jeito que queremos, não lançamos o disco. " [ Kurt Cobain ]

"Depois de uma hora de conversa acham que podem fazer uma avaliação de nossa personalidade. Por terem as credenciais acham que podem fazer esse tipo de coisa, deveriam ser psiquiatras e não jornalistas. "
[ Kurt Cobain ]

"Vandalismo: tão bonito quanto pedra na cara de um guarda. "
Obs.: Frase escrita na guitarra de Kurt. [ Kurt Cobain ]

"Eu tenho a responsabilidade de falar negativamente sobre a heroína.
É realmente uma coisa diabólica. É algo ligado com o Satã. "
[ Kurt Cobain ]

"Se meus olhos mostrassem a minha alma, todo, ao me verem sorrir, chorariam comigo." [ Kurt Cobain ]

"Morra jovem, permaneça belo."   

[Kurt Cobain]

"Climax, satisfação. Não precisa trepar, além disso, eles destroem milhares de árvores para fazer uma guitarra, por que não destruí-la também? "
[Kurt Cobain]

"Gostamos de achar que nossa música é liberdade musical. "
Obs.: Explicando seu estilo musical.

[Kurt Cobain]
"Não gosto de coisas óbvias, se é óbvio não tem graça. "
[ Kurt Cobain ]

"A música vem em primeiro lugar depois vem o resto. "
[ Kurt Cobain ]

0 comentários:

Postar um comentário